segunda-feira, 9 de novembro de 2015

LOTERIAS - VERDADE OU GOLPE? VEJA QUANTO O GOVERNO REALMENTE ARRECADA COM AS LOTERIAS NO BRASIL!!!

Há tempos venho tentando desvendar o "truque" das loterias. Fiz muitos cálculos e utilizei várias técnicas para tentar descobrir alguma coisa. Muitos sites na internet têm suas próprias conclusões sobre o assunto, basta um pouquinho de paciência e você achará...

Um belo dia, enquanto eu procurava estas falhas, os colegas do trabalho resolveram fazer uma "fezinha" e decidiram fazer um bolão para a Lotofácil da Independência (2015). De tanto insistirem acabei aceitando, somente mesmo para não parecer antissocial ou chato!

Enviei uns números, paguei, e pronto! Na certeza de que não ganharia nenhum centavo!

Qual não foi minha surpresa ao saber que tínhamos ganhado 11 pontos, um prêmio de R$ 4,00... Afff, não cobria nem o gasto com os jogos, mas tudo bem, foi divertido!

Neste momento me ocorreu saber um pouco mais o quanto o governo arrecadara com esta aposta! Quando entrei no site oficial lá informava um valor que não correspondia ao prêmio pago, de acordo com a tabela de impostos, então resolvi investigar...

Fiz os cálculos e fiquei surpreso quando descobri que o valor anunciado é apenas o valor líquido, após todos os descontos, para pagamento dos prêmios. Assim como eu, meus colegas ficaram assustados e tenho certeza de que todos ficarão também após ver a tabela abaixo.

Estou preparando também a tabela que calcula os valores da mega-sena, em breve estarei postando por aqui.

Veja abaixo o absurdo das loterias brasileiras...
Os valores foram extraídos do site oficial de loterias no Brasil!

Não acredita? Baixe a tabela de impostos e faça o cálculo você mesmo! Um absurdo de arrecadação, e será que a destinação destas loterias vão mesmo para estes lugares. Detalhe, esta é apenas uma única loteria da semana!



Nenhum comentário: