sábado, 13 de novembro de 2010

REPROGRAMAR ALARME CROSSFOX

Para reprogramar ou codificar alarme do CrossFox...


Coloque a chave reserva no contado e deixa a ignição ligada. Certifique-se de que todas as portas do veiculo estão fechadas. Insira a chave com controle na porta do motorista e segure virado no sentido destravar. Pressione o botão do controle " cadeado fechado " no ritmo de 1 em 1 segundo, se tudo estiver correto em 3 segundos já estará programado, as portas do carro vão dar um sinal de travada e destravada. Desvire a chave da porta, retire e depois remova a chave reserva do contato. Feito isto confirme que já estará codificado o controle. Este procedimento é utilizado para quem teve a bateria do veículo descarregada. Lembrando que se você fizer este procedimento na concessionária não tem que pagar nada, pois no manual não tem isso explicando!

132 comentários:

Unknown disse...

Meu querido, comprei meu crossfox sem a chave reserva e agora tenho que reprogramar o alarme dele pq acabou a bateria, vc saberia fazer sem a chave reserva?

Blog do Perrotte disse...

Cristian, você poderá levar seu carro a qualquer concessionário Volkswagem e pedir para fazer a programação.

lieji disse...

Meu Nome é André Julião sou de Caruaru-PE! tentei levar o crossfox hoje pra programar o alarme pós, o mesmo teve a bateria descarrega , o rapaz me cobrou 30,00 reais e, não conseguiu fazer a programação. Fiz os procedimentos que você indicou, perfeito, deu super certo! muito obrigado!!!

Giovani disse...

Meu nome é Giovani, sou de Uruará pa.Marcos, tenho um polo 2003, a um mes troquei a bateria dele e o alarme não funcionol mais, não tenho chave reserva e já fiz os procedimentos k vi em outro site mas não adiantou, tambem já conferi todos os fusiveis, ta tudo ok, tem algum fusil escondido k possa ter queimado, ou vc sabe o k pode ser?

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Pessoal, tenho um crossfox 2010 e reprogramei o alarme dele duas vezes. Pode parecer que a bateria está fraca, mas, em certos casos, não. Fiz o seguinte: deixei uma porta aberta, coloquei a chave na ignição, liguei e apertei o controle modo "cadeado" por 1, 2 segundos. Todas as portas, inclusive a aberta, claro, travaram e destravaram. Pronto! O alarme foi reprogramado.

nalber disse...

Tenho um Fox 2008/2009 deliguei a bateria para instalar o som e desporgramou o alarme, não trava mais só destrava pelo controle as portas nem colocando a chave na porta ele não sobe mais os vidros automaticamente, tem algum outro procedimento para resolver esse problema?

nalber disse...

FIZ OS PROCEDIMENTO QUE AMIGO ENSINOU E NÃO DEU CERTO.

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Nalber, talvez o seu caso seja mais complexo, afinal você desligou a bateria para fazer a instalação do som. No meu caso, o alarme simplesmente desprogramou. Acredito que tenha acontecido isso comigo, porque apertei o modo cadeado fechado, quando era para apertar o modo cadeado aberto. Pode ser, não tenho certeza. Não sou técnico. Só sei que o procedimento que descrevi em um post anterior foi o suficiente. Fiz do jeito que descrevi com um Fox 2005, que eu tive, e com o atual Crossfox 2010.

Natã disse...

Rapaz, muito obrigado pela dica, fiz do jeito que ensinou e deu certo, acho que foi o post mais útil que já vi na internet pois me fez economizar combustivel e dinheiro de mão de obra.
Já aconteceu umas 7 vezes de eu ter que pagar uns 20 a 50 reais porque deu pau na bateria, hoje eu cansei de gastar com isso e achei seu post, só me resta dizer que parabéns pelo post e muito obrigado!

Leandro disse...

Natã, que bom que deu certo. Depois do post colocado em agosto, o alarme do meu crossfox desprogramou de novo e fiz o referido procedimento e deu certo mais uma vez. Ainda bem que economizou uma graninha!!

johnny disse...

ola fui troca lampada da mala ai ela apago e n funcionou mais e depois disso o alarm não funciono mais, tem ipo hum capacitou ou hum fusil perto do soquete sera q ele queimo pode ser isso ?

Lucas disse...

Amigo me ajuda!! Tenho um polo 2009 e tirei a bateria, quando recoloco o alarme funciona até que eu ponha a chave na ignição, aí para tudo de novo... Já tentei reprogramar de várias formas que vi na net, mas nada!! Sabe o que posso fazer? (a nao ser leve na autorizada, isso quero evitar) Grato!!!

Paulo disse...

bom dia a todos, por favor alguem pode me dizer se existe uma bateria na chave do cross fox?
o alarme, esta demorando muito pra acionar , as vezes nem aciona , se alguem souber por favor diga ai

ronaldo disse...

ola marcos eu comprei o crossfox ele descarregou bateria e eu tentei reprogamar mais não tenho a chave reserva nais o carro tambem não tem o lugar da chave na porta do motorista o que eu façu

Lara Almeida disse...

Comprei um crossfox recentemente e gostaria de saber se para destravar as portas é preciso tirar a chave do contato. Não há outro jeito? Um exemplo, se um dos passageiro desce e os demais permanecem no carro, tenho mesmo que desligar o carro e tirar a chave do contato?

Obrigado!

jessica sarmento disse...

boa cara, meu pai tem uma loja e não sabia como fazer ele leu e deu tudo certo muito obrigada

marcelo disse...

galera tenho um crossfox 06 e estou com problema ,quando aperto o alarme o vidro sobe e trava as portas so que quando o vidro fecha todo ele volta um pouco e fica aberto ,nao fecha de jeito nenhum.alguem pode me ajudar

Deborah & Clayson disse...

Olá pessoal. Veja se podem me ajudar. A tranca não funciona pelos botões de cadeado da chave. Vejo o led da chave piscar mas não trava o veículo. Só consigo fechar pela porta, onde ao girar e manter por alguns segundos na posição para fechar, ocorre o travamento como se eu estivesse feito pelo botão cadeado. Para abrir é a mesma coisa, não abre pelo cadeado, somente pela porta quando mantenho a chave girada por alguns segundos na posição "para abrir". Me parece que não é perca de programação, pois abre, fecha e dá ignição normalmente. Tentei trocar a bateria da chave, mas dá na mesma. É como se o microswich da chave estivesse com mal contato, mas como o led acende entendo que o acionamento do botão está ok. Agradeço a quem puder ajudar.

wanildo silva disse...

VALEU MUITO OBRIGADO PELA DICA.... DEU CERTISSO

Unknown disse...

Grande parabens. O posta ta maneiro e foi de muita utilidade pra muita gente e pra mim.
Eu fiz e deu certinho. Agora só nao consigo destravar as portas dos passageiros no segundo click (Abre Portas). Só consigo configurar ou pra abrir todas no primeiro click ou só a do motorista no primeiro click tbm. Parece que a função dois click está desativada.

Como faço pra recuperar isso!?

nilma disse...

Postagem muito útil, consegui reprogramar o meu exatamente como vc indicou. Parabéns!!!

johnny disse...

kraka funfou msm!vlw Marcos!antes disso troquei a bateria,dei uma boa limpada no transpoder e nada!eu achava q o controle tinha morrido de vez!aehaehuheau e se eu nao tivesse visto teu blog hoje,amanha msm eu ia gastar uma grana no autoeletrico vixe!vlw msm Marcos!

Rafael disse...

Se eu comprar uma nova chave virgem, com o controlador de ativação/desativação do alarme, é o mesmo procedimento para programar, após o corte ser feito?

marcelo disse...

me ajudem ja fiz todos os procedimentos e nao consigo reprogramar o alarme do crossfox,quando aciono o botao pra travar os vidros sobem ate em cima e depois ele volta e fica um pouco aberto e nao fecha ,eu subo e ele desce.e um saco.

Rasteiro disse...

Para que nao tem a chave reserva do cross: o procedimento é o mesmo porém como nao tem a chave para a porta retire o tambor atraves de um parafuso na lateral da porta (chave estrela) e apos tirar o tambor vire com uma chave de fenda a fechadura simulando a segunda chave.

Unknown disse...

meu fox mesmo quando eu tranco com a chave e seguro por 5seg nao aciona o alarme pois nao toca a buzina e nen acende o led da porta alguen pode me ajudar obrigado

Caminho Unico disse...

Ola amigo, eu quero tirar a busina do alarme, como que eu faço?

Unknown disse...

Muito boa dica! Funcionou no FOX 2011. Parecia o carro do transformers!

grupo de estudos disse...

olá a todos,,, pessoal eu acabei de comprar um crossfox 06, estava tudo lindo até que no 2 dia com ele, parei o carro por uns 5 minutos em um posto de gasolina quando voltei e fui ligar ele, o mesmo ligava mas não baixava os vidros e nem subia, e ainda o alerme disparando, ( tirei o cabo da buzina de alarme e vim me embora ) mas toda vez que vou sair com o carro o pisca alerta fica piscando... nao tenho chave reserva, alguma sugestão ? muito obrigado pela atenção valew

Marcondes Lima disse...

tenho um spacefox e não funcionou. alguém sabe de outro procedimento?

Madson Gr. disse...

ow mew...fiz funcionar sem chave reserva nenhuma..entra no carro sem tentar acionar alarme nem nada..entra..fecha todas as portas..coloca a chave na ignição e gira SEM DAR PARTIDA...segura pressionado o botao de travamento das portas na chave até fazer barulho de tranca nas portas..tira a chave..sai do carro e testa...fácil, fácil..

Unknown disse...

Funcionou perfeitamente no meu Cross Fox 2013! Obrigado!!

daniel disse...

oi,tenho um cross fox 08/09 e tive o mesmo problema com o alarme da chave procurei na internet até achar esse blog que me ajudou muito, mas fiz diferente entrei no carro e travei todas as portas então coloquei a chave (com o alarme), apertei o botão de travar (cadeado fechado) por uns 5 segundos depois desliguei o carro que destravou sozinho então testei o alarme e ficou normal não vou pagar 40 reais pro japonês do "olho grande" kkkkk obrigado pelo ótimos post obs: não precisei usar a chave reserva....

Unknown disse...

OI AMIGO, TENHO UMA SPACEFOS 2007 E A LUZINHA DO ALARME QUE FICA NA PORTA DO MOTORISTA NÃO PARA DE PISCAR, MESMO COM O ALARME DESLIGADO. O QUE DEVO FAZER

Xand disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xand disse...

Ola amigo! Tenho um spacefox 2011 e recentimente tive que trocar a central dele, porém, o alarme pega direitinho exceto o sinal sonoro que não pega! Me ajuda aew Valeu

maximunn disse...

Perfeita a dica para reprogramar!!!

Unknown disse...

Meus Parabéns amigo, foi uma ótima dica esperei muito pra achar alguém que me em sinasse a fazer esta codificação, pois acabei ganhando um telecomando novo que custa por ai 60,00 reais e nas concessionaria me pediram 300,00 e agora graças a você consegui ...meu muito obrigado e fica com Deus.

dudu disse...

tenho crossfox 2007/2008 queria saber certo, qual o numero da bateria da chave controle..pois removi a bateria, pois a mesma estava descarregada...e a perdi...estou usando a chave sem controle a mesma não aciona o alarme....

Unknown disse...

Olá!amigo.molhei a chave do alarme do crossfox 2007/2008.O que posso fazer?Ele trava e destrava mas o alarme dispara.e o led da chave acende.Socorro amigo.

Unknown disse...

Valeu Brother,...fiz esse procedimento no meu Crossfox e o alarme voltou a funcionar perfeitamente! Obrigado pela dica super valiosa. Abração.

Unknown disse...

Olá! Eu só tenho a chave reserva, se eu comprar uma chave canivete tem como programar com esse procedimento? Grato!

Unknown disse...

boa noite amigo,a problema do meu carro e que não esta travando e não esta acionando o alarme,se eu trava na chave ele destrava no botão normal, voce pode me ajudar?

grato..

AN2 disse...

só para agradecer pois funcionou perfeito!

Cláudia Costa disse...

olá, obrigada pela dica, funcionou no meu fox 2009 abços

Unknown disse...

Fiz uma vez funcionou, porem tive q abrir a chave para ajeitar um botao q tava duro, ele acende o led da chave agora mas nao programa mais, alguem pode me ajudar? Hugo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá estou quase com o mesmo problema, tenho uma Fox 2013/2014 completo, quando deixo o vidro pela metade e aciono a trava do controle ele não levanta e trava, mas se os vidros estiverem totalmente abaixados ai sim ele levanta e trava o carro. O que pode ser? E o que posso saber. Detalhe a primeira revisão dele será agora em Abril mas quero resolver isso logo. Se puderem me ajudar ficarei super grata..

Cintia disse...

Ótimo post! Muito útil, deu super certo. Obrigado, me ajudou a economizar 140,00 por algo que fiz em menos de um minuto.

Unknown disse...

comprei um crossfox 2006/7,o mesmo só aciona o alarme com a chave.já troquei as baterias,tentei reprogromar o alarme,mais nada deu certo.por favor,alguem me ajude.

Lyssandro de Carvalho disse...

amigos mandem ai uma ajuda para o crossfox 06/07 ja tentei todas maneiras e não consigo reprogamar o alarme para o telecomando

Unknown disse...

Perdi chave com controle do cross fox 8/9. Uso a reserva com controle. O que e transponder? Posso comprar chave pela net e configurar eu mesma?

Lyssandro de Carvalho disse...

transpoder é um chip que a ignição reconhece ao acionar a partida. essas chaves compradas na net não vem com o transpoder vc tem que retira-lo da antiga e colocar na nova com um chaveiro profissional!

Clelia disse...

Valeu. Obrigada. Consegui programar meu alarme do fox. Pessoas que transmitem o seu conhecimento sem receber nada em troca merece o meu respeito.

Unknown disse...

oi amigo comprei um crossfox 2007 eu ligo o alarme trava tudo mais o lede da porta nao fica piscando aer o alarme dispara sozinho fiz o procedimento e nao deu certo quando eu abro o capor ou o portamala com o alarme ligado dispara mais quando eu ligo o alarme e abro as portas do carro nao despara o alarme depois de 30 cegundo o alarme fica acionando tenho que deixa o carro travado na chave si ligar o alarme ele dispara o que faço nao tenho mais o que fazer

Unknown disse...

Mto obrigado!!

Unknown disse...

Boa tarde, este procedimento funciona tambem no Polo 1.6 2004?
Obrigado Abraço.

Marinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

acabei de fazer o procedimento e deu tudo certo muito obrigado.

Helder disse...

Oi amigo, o meu Fox é o Trend 2013/2014.
O alarme estava disparando sozinho algumas vezes.
Eu fuçando acabei apertando o ativar com a chave na ignição ou tentei armar o alarme comigo dentro e o alarme desconfigurou completamente. Nada mais respondia, vidros não levantavam com o alarme, luzes não apagavam, eu na rua dirigindo acima de 20 kms as portas não travavsm, ficou totalmente desconfigurado.
Fiz todo seu procedimento acima, só a parte da chave na porta que parece que fiz diferente. Eu não consegui deixar as portas travadas. Ficaram fechadas, mas destravadas. Então eu girei a chave para direita e deixei o cadeado fechado apertado por 3, 4 segundos. Após isso as portas ficaram travadas. Abri s porta do motorista, retirei a chave reserva do contato e testei o alarme que voltou a funcionar.
Parece que não está mais disparando sozinho. Estou observando ainda.
Muito obrigado pela ajuda!!!

Thiago Mota disse...

Amigo Consegui na primeira, o cara da eletrica coboru 380 pila e consegui sem coçar o bolso graças a sua dica, agora rapaiz agente deixa o carro nessas merda por ai e nem sabe de nada, os caras ganham sem fazer nada, tem que denunciar esse povo FDP! Valeu velho abraço!

Unknown disse...

boa noite,alguem sabe se com o controle de outro fox,eu consigo programar no meu fox,(2008)

andre disse...

Obrigado pela dica, deu certo no meu crossfox 2007

Anderson Oliveira disse...

Essa reprogramação da certo no polo 1.6 2005??? Desde ja agradeço. ...

Unknown disse...

Funcionou aqui num Fox 2014, valewwww muito bom.

Unknown disse...

Muito bom,,consegui resolver do meu cros fox 2007/2008,,fico grato amigo.

Unknown disse...

Muito obrigado, foi muito simples mesmo inseri e girei a chave no contato (sem ligar o carro). Apertei o botão de travar até ele travar e destravar as portas sozinho e pronto. Sai do carro e testei, tudo ok. Muito obrigado.

Unknown disse...

Deu certo no meu CrossFox, valeu mesmo irmão, vc é fd, ia perder uns 100 reais

Unknown disse...

Chave reserva não é reconhecida!!!!
Acho que meu carro não está reconhecendo a chave reserva e a principal está a 270 Km de distância. O carro está na concessionária e a chave original está a caminho. Será que tem solução?

Unknown disse...

ja fiz o procedimento porem nao reconhece... nao tenho chavereserva ... estou fazeno o processo dentro do carro !!! sera que se tirar a maçaneta e girar a fechadura funciona assim como disseram aki ?
to fikando loukoooo ja com esse alrme . ajuda por favor ...

Unknown disse...

Eu FIS o procedimento sem a chave reserva e deu certo o alarme ficou normal

Unknown disse...

Eu FIS o procedimento sem a chave reserva e deu certo o alarme ficou normal

Unknown disse...

Eu FIS o procedimento sem a chave reserva e deu certo o alarme ficou normal

Unknown disse...

O procedimento deu certo! Muito obrigado !

Unknown disse...

Boa noite! meu crossfox 2008 fica apitando e piscando no painel mostrando que o porta malas está aberto e não está. O que faço? posso tirar desligar o sensor do painel?

Unknown disse...

Boa noite! meu crossfox 2008 fica apitando e piscando no painel mostrando que o porta malas está aberto e não está. O que faço? posso tirar desligar o sensor do painel?

Unknown disse...

Tenho um spacefox 2011 sportiline no painel fica piscando um carrinho com cadeado mesmo o carro desligado isso acontece quando eu aciono o alarme alguém pode me ajudar.

Unknown disse...

é a luz do alarme. Normal.

Unknown disse...

é a luz do alarme. Normal.

Unknown disse...

Boa tarde. Comprei um carro sem chave reserva, onde a placa dos botões de alarme também não estão funcionando. Encontrei na internet a chave completa (com transponder); é possível eu fazer a configuração de forma a fazer a nova chave completa pegar o código do transponder e alarme; e depois comprar somente o telecomando da chave antiga e configurar o alarme, ficando com 2 chaves completamente codificadas? Muito bacana seu blog, meus parabéns pela iniciativa. Att, Ricardo.

Unknown disse...

Parabéns Leandro, dica perfeita consegui codificar da forma que vc falou. Muito boa dica

Unknown disse...

Obrigada. Boa dica. Deu certo

Unknown disse...

Boa noite .tenho uma space fox modelo argentino rout e não consigo fazer a chave pois só tenho a reservà. Que é sem controle que liga e desligar o alarme e não consigo fazer a chave quando encontro um chaveiro que faça quer me cobrar 800.00 reais . Tenho alguma saída ou vou ter que morrer com 800.00 reais

Unknown disse...

Boa noite .tenho uma space fox modelo argentino rout e não consigo fazer a chave pois só tenho a reservà. Que é sem controle que liga e desligar o alarme e não consigo fazer a chave quando encontro um chaveiro que faça quer me cobrar 800.00 reais . Tenho alguma saída ou vou ter que morrer com 800.00 reais

EVANLIMA disse...

Acabei de realizar o procedimento no meu fox 2008/2009 e deu super certo. Obrigado amigo por me fazer economizar 200,00

Unknown disse...

tenho um fox 2006 e como fica bastante parado na garagem tiro o cabo da bateria mais esta semana apresentou um problema na trava do caroneiro nao trava e nem destrava aporta no controle só as outras mais noto que o motor funciona mais nao trava o que pode ser e como consertar

Unknown disse...

Tenho CrossFox 2009 2010 não levanta vidros na chave tem geito cem Bulli nos outros equipamentos

Unknown disse...

Valeu amigão, deu certo no meu Crossfox 2014!! Abraço!

Unknown disse...

tenho um crossfox 2012/2013, nao consigo trava o carro pois o botao nao esta dando nada, mas quando eu fecho a porta manualmente eu consigo destrava a porta pelo controle da chave, so nao funciona quando eu vou trava. O que pode ser?

Unknown disse...

tenho um crossfox 2012/2013, nao consigo trava o carro pois o botao nao esta dando nada, mas quando eu fecho a porta manualmente eu consigo destrava a porta pelo controle da chave, so nao funciona quando eu vou trava. O que pode ser?

Unknown disse...

Pessoal, após ler os posts também consegui codificar o alarme do meu crossfox 2009. Não usei chave reserva. Deixei aberta a porta do motorista, coloquei a chave na ignição girando só até acender o painel. Na primeira vez que apertei o cadeado da chave nada aconteceu, então apertei o botão de trava na própria porta do carro, as portas travaram e destravaram. Daí apertei o da chave, então funcionou, também travaram e destravaram todas as portas. Daí tirei e estava tudo normal, fechava e abria o carro pelo controle :)

Celsocandidos disse...

funcionou perfeitamente pra mim. obrigado!

Unknown disse...

Existi sim são duas

Unknown disse...

Existi sim são duas

Unknown disse...

Existi sim são duas

Unknown disse...

Existi sim são duas

Unknown disse...

Amigo me ajuda!! Tenho um polo 2009 e tirei a bateria, quando recoloco o alarme funciona até que eu ponha a chave na ignição, aí para tudo de novo... Já tentei reprogramar de várias formas que vi na net, mas nada!! Sabe o que posso fazer? (a nao ser leve na autorizada, isso quero evitar) Grato!!!

Unknown disse...

TENHO UM CROSSFOX 2011/2012 ELE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO O ALARME COM ESSA DICA DEU SUPER CERTO, OBRIGADA.

Unknown disse...

Quando retiro a chave da ignição, não tá mais destravando as portas e nem o alarme, já tentei reprogramar e nada

Unknown disse...

Será que tem algum sensor na ignição que não está funcionando????

Nao sou dona do mundo,mais sou filha do dono disse...

Oi tentei no meu CrossFox 2008 e nada
Coloquei a chave reserva no contato,liguei a ignição sem dar a partida, fechei a porta e coloquei a chave do alarme,girei ao contrário( lado esquerdo) precionei o botao do cadeado ( fechado) 3 vezes,e...nada.
Penso eu, que cada carro tem o seu segredo é o grito vai ser eu procurar uma concessionária da Volkswagen.

,

Unknown disse...

ola...boa noite
meu polo 2006 perdeu a configuracao com o alarme...tem outra forma de configurar sem chave reserva?
obgdo

Unknown disse...

ola bom dia tenho o crossfox 2009 minha chave nao responde troquei a bateria mais
nem a luz do controle da sinal alguem pode me ajudar
ass. Andre Elias

Ed Carlos disse...

Obrigado pela dica amigo, não tenho a chave reserva e reprogramei meu alarme pela sua dica.

Mu Wash disse...

Eu tenho um fox 2005 e foi retirado a bateria com isso o controle do alarme não estava tranvando, segui sua dica e deu certo, muito obrigado

Unknown disse...

Boa noite amigos!
Tenho um crossfox 2005, a bateria do carro descarregou e não consigo mais travar e destravar o carro pelo controle, já tentei programar de acordo com o procedimento acima e não consegui, vi vários vídeos no youtube e realizei outras tentativas com procedimentos diferentes mais em nenhum obtive exito. Oque devo fazer agora?

Unknown disse...

Ola tenho uma spacefox 2007 nao tenho a chave reserva meu alarme paro ja olhei na caixa de fuzil um por um e todos estao ok quando eu aciono ele pra trava a porta ele nao trava e nem os vidro sobe eo led do pino da trava nem pisca como piscava antes ja troquei a bateria do alarme 2 vezes e nada dele funciona

Unknown disse...

Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, tenho um CrossFox 2010 GII e ele esta acionando o Alarme sozinho, tipo deixo na garagem destravado... ai ele sem mais nem menos trava e aciona o alarme sozinho, e mesmo depois de travado e com o alarme ativado, ele sempre da um sinal de como se estivesse acionando, alguem ja passou por isso?? não achei nada na internet.
Se alguém puder dar uma força eu agradeço!!! Abraço

Dinho disse...

Meu problema foi o seguinte eu tirei o cabo negativo da bateria pra acertar o relógio devido ao horário de verão pois o mesmo não está acertando no botão do painel e do nada o alarme endoidou disparava sozinho etc, aí eu fiz o procedimento conforme explicado porém eu não liguei a ignição e funcionou perfeitamente parou de ficar disparando, tocando etc parabéns pelo post

Unknown disse...

Tenho um CrossFox 2010 perdi a chave canivete e.estou usando a reserva, tem alguma forma de decodificar ou algo perecido,para trocar as chaves,uma forma de inutilizar a chave q veio no veiculo.

Unknown disse...

meu carro e um fox 2006 e quando eu desligo ele acende a luz do alarme o alarme nao ta fucionado eu ja potei uma bateria nova no cotrole mas nao da em nada

Nathalia Sales disse...

Muito obrigada! Essa dica me salvou. Troquei a bateria do carro e o alarme desconfigurou. Deu super certo!

Unknown disse...

Leandro deu certo tambem no meu crossfox 2010 valeu pela dica

Unknown disse...

Boa noite, meu nome Fábio troquei a placa da chave e não consigo programar já fiz de todas as maneiras e negativo pedem me informar o que devo fazer?

Unknown disse...

É um Volkswagen CrossFox 2006

Faby disse...

Boa noite, meu nome é Fabiane. O problema que estou tendo é que quando aciono o alarme, com poucos minutos ele dispara, sendo que os vidros estão fechados e portas travadas. Percebi que desde que instalaram um rastreador nele vem acontecendo isso.

Unknown disse...

Iae mano tranquilo? Então cara eu comprei um crossfox 2013 é acabei deixando o controle do alarme cair no chão
Já troquei a placa e a bateria mas tento de programar ela é não da
Pode me ajudar cara?

gilmarcosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gilmarcosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gilmarcosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gilmarcosta disse...

boa noite,estou com umcross fox 2016 e ele nao sobe os vidros na chaves e nem no alrme parese que deu um panio,ja troquei a centralina e msm assim nao funcionol,alguem sobe me uma luz ou chama nozap 33987068021

gilmarcosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clelia disse...

Coloque a chave do carro na porta do motorista, pegue a chave mestra e gire e aperte ao mesmo tempo o botão do alarme, espere as portas se travarem e destravarem. Comigo funcionou assim. Ela copia o segredo que esta na chave mestra.

Unknown disse...

Tenho um CrossFox 2008 ele so trava com a chave no tambor a luz do controle acende mais não trava e nem destrava pelo controlo ja tentei codifica e não da certo trava pelo controlo alarme original do carro...

Unknown disse...

Como programar a abertura e trava do polo 2005 apenas com uma chave de controle não tenho e reservar diz aí

Unknown disse...

Obrigado, aleluia...no meu Cross 2006 deu certo!

guarino disse...

tenho um crossfox 2008 depois que troquei a bateria do carro o alarme só abre as portas não fecha só fecha usando a chave alguém sabe como resolvo esse problema

Unknown disse...

Tenho um CrossFox 2012 e tive que trocar o módulo de conforto, coloquei um com o mesmo número de série. Os vidros e as travas estão funcionando perfeitamente só o alarme não está acionando na chave. Já tentei de todas as formas inclusive a do manual e nenhuma delas consegui configurar o alarme na chave.

Unknown disse...

Oi,o fusível da trava elétrica do Cross foz tá queimando direto,já troquei 4x,o que pode ser o problema?

Unknown disse...

Muito obrigado pela dica deu certo aqui.